Ilha do Pé
Ciao amici,
Desculpem, é que Ciao em italiano significa Oi e Tchau, os dois numa palavra só, fácil né? Quando cheguei no Brasil há alguns anos pensei em criar algo meu, que refletisse o meu caráter, as minhas sensações, o meu humor e sobretudo o meu gosto. Resumindo isso tudo numa palavra só: O MAR.
O mar me faz sentir em paz com a vida, me calma, me faz refletir, “mi regala il dolce far niente”.
Gostaria que a vida fosse só laser e relax, porém é também feita de escolhas, de negócios, de itens fundamentais do nosso dia a dia que acrescentam bem estar, me dei conta que muitas vezes quando me sentia de mau humor eu tinha dor nos pés. Foi assim que entendi a importância de ter uma sustentação cômoda, quando caminhava facilmente, levemente, assim eu estava em paz com a vida, estava feliz, como quando contemplava para o mar.
Foi com esse intuito que criei um mundo focado nos pés, no nosso bem-estar, na facilidade de alcançar objetivos na nossa frente por meio de uma corrida rápida e eficaz, uma caminhada confortável, as vezes corretiva, simples e sobretudo bonita e colorida. Juntei o que gosto: o mar, com o que eu preciso: conforto no pé, assim nasceu uma palmilha fantástica para todas as ocasiões, colorida e com um design bonito; assim surgiu a ILHA DO PÉ.
Pode ser que fui ousado quando quis criar palmilhas coloridas, diferentes de todas, únicas em conforto e tecnologia, ótimas para o esporte, para a aventura, para jovens, idosos, para moças bonitas e para rapazes exigentes, para nossos baixinhos que precisam crescer com algo que os ajude a colocar um passo certo na frente de outro; então... fui ousado, mas nunca esqueci do meu foco que foi juntar o conforto com a estética. Até então as palmilhas eram coisas chatas, feias, desconfortáveis, feitas para “usar escondido”, para tirar uma dor e depois serem jogadas fora... quis mudar completamente este conceito e criar um objeto bonito e um ótimo companheiro de vida.
Um dia olhando para o mar comecei a sonhar e vi na minha frente muitas ilhotas coloridas, com duas palmeiras, não quis mais abandonar esse quadro da minha cabeça, foi desta forma simples e ingênua que nasceu o nosso novo conceito em palmilhas, o nosso nome e o nosso glamour.
Gosto de ousadia, de inovações, de desafios, de tendências, não gosto de quem copia, gosto de quem cria e desafia.